Prefeito Naldinho e prefeitas eleitas Lidiane e Cinthia Sonale visitam ministérios


O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, do município de Tibau, esteve em Brasília durante esta semana.Ele foi acompanhado da prefeita Lidiane Marques (PSDB), de Tibau, e de Cinthia Sonale (PSDB), de Grossos.

Na agenda, visita aos ministérios. Eles estiveram com o ministro da Comunicações, Fábio Faria, a quem o prefeito Naldinho tem elogiado como um grande parceiro no desenvolvimento de Tibau através de diversas emendas parlamentares.

Na ocasião, Naldinho e as prefeitas eleitas Lidiane e Cinthia Sonale renovaram o desejo de que o ministro continue sendo parceiro do desenvolvimento de Tibau e que passe a ser também do município de Grossos.

Naldinho, Lidiane e Cinthia Sonale também estiveram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a quem também reforçaram e solicitaram o apoio da pasta e do Governo Federal para dar continuidade ao avanço administrativo em Tibau.

“Nossa ida a Brasília foi muito positiva e produtiva. Em alguns ministérios cobramos recursos que serão destinados ao município. Em outros, apresentamos novos pleitos, já através da prefeita eleita Lidiane”, disse Naldinho.

O prefeito garantiu que mesmo chegando ao último mês do seu segundo mandato vai continuar trabalhando pelo município, apoiando a prefeita eleita Lidiane, "abrindo caminhos onde for necessário para que Tibau continue brilhando, tendo seu desenvolvimento e a melhoria de vida de todos”, finalizou.



 

Comentários