Sucessão em Tibau: Lidiane tem 59% contra 36% de Haroldo


Pesquisa Agora Sei/Política em Foco aponta a liderança de Lidiane na sucessão em Tibau. Ela está com 59 % das intenções de voto na estimulada (quando são citados os nomes dos candidatos). Já o candidato Haroldo aparece com 36%.

Outros 0,7% dos entrevistados responderam que não votarão em nenhum e 4,3% não souberam responder.


Na pergunta espontânea, Lidiane aparece com 57,7% e Haroldo soma 35%. Dos entrevistados, 1% afirmaram que não votarão em nenhum e outros 6,3% não souberam responder.


REJEIÇÃO

No quesito rejeição, a liderança é de Haroldo. 49,7% dos entrevistados responderam que não votariam nele de jeito nenhum. Já a rejeição de Lidiane soma 30,3%.

Dos entrevistados, 15,3% afirmaram que votariam em todos e 4,7% não soube responder.


EXPECTATIVA DE VITÓRIA

O Agora Sei também procurou saber sobre a expectativa de vitória do eleitorado, ou seja, quem a pessoa acredita que vai ganhar independente do voto dela. 60% dos entrevistados afirmaram que Lidiane vai ganhar o pleito. Já outros 27,3% acreditam que é Haroldo. 12,7% não souberam responder.


A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-07136/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 5,5  pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. Foram realizadas 300 entrevistas no dia 6 de novembro.
Por : Anna Ruth











 

Comentários