Requerimentos do vereador Adeilton Teixeira são aprovados com unanimidade na Câmara Municipal de Tibau

20º Sessão Ordinária – Vereador Adeilton – Câmara Municipal de ... 

Nos requerimentos aprovados na ultima sessão do dia (12) neste mês de agosto, o vereador Adeilton Teixeira solicita a prefeitura de Tibau.

No requerimento estão as cobranças de uma praça com a implementação de uma academia ao ar livre no final da avenida Tereza Patricío, tendo em vista que a Av: se tornou uma área para diversas modalidades esportivas na cidade, para todas as idades. 

Também foi aprovado uma limpeza nos acostamentos com a retirada de animais mortos, galhos e outros na RN que liga Tibau a Gangorra, tendo em vista que Atletas de ciclismo e corrida de rua e dos moradores locais e de outras cidades que também treinam diariamente nesta rota. Segundo o parlamentar, o trabalho se faz necessário devido a situação em que se encontram os trechos citados acima estão atrapalhando tanto na locomoção como na prática esportiva  correndo o risco de acontecer acidentes fazendo que, por várias vezes entrem na pista de rolamento. 

Foi também solicitado a secretaria municipal de saúde uma âmbulancia 24h pra comunidade de São Romão zona ruaral de Tibau, assim suprindo a carência no que diz respeito ao deslocamento de doentes para a sede do município ou para hospitais regionais da região.

O vereador também solicitou uma placa sinalizando a entrada da comunidade de Vila Nova, zona rural de Tibau, ele também disse a reportagem que vai solicitar uma iluminação para o mesmo e a manuntenção da iluminação pública de toda zona rural.

Adeilton Teixeira também fez um requerimento ao excelentíssimo Prefeito Josinaldo Marcos de Souza, a revitalização das praças municipais e a implementação do WiFi nesses ambientes públicos.

E por fim o Parlamentar requereu ao Exmo. Prefeito Josinaldo Marcos a introdução de 01 PSF móvel pra suprir as necessidades dos serviços de saúde nas zonas rurais do nosso município. 


Comentários