Bandidos que iam sequestrar empresário em Aracati morrem em confronto com a PM


A Polícia Militar do Ceará já  identificou os três bandidos que morreram em confronto com patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (4º BPM/CPChoque-Cotar)  na cidade de Aracati no Ceará. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira 1º de Abril de 2020 no dique de proteção situado na entrada daquele Município.


De acordo com a Polícia, por volta das 21:30, quando os policiais tentaram abordar um carro suspeito que chegava  àquela cidade procedente do vizinho estado do Rio Grande do Norte e já estaria sendo monitorado pela Inteligência. No momento da abordagem, os ocupantes do automóvel passaram a disparar tiros contra os militares, atingindo dois deles. Mesmo feridos, os PMs reagiram, estabelecendo um cerrado tiroteio no local.

Os três bandidos acabaram sendo baleados e morreram ainda no local. Um deles tombou sem vida na direção do carro. Em poder dos criminosos, os policiais encontraram duas pistolas e um simulacro de fuzil, além de carregadores e munição de reserva.

araca

Um dos bandidos mortos no confronto com os homens do Cotar estava vestindo uma espécie de farda camuflada e usava boina vermelha, com um distintivo falso da Força Nacional de Segurança (FNS). O bando tentava se passar por policiais.

Os mortos foram identificados como Paulo Breno Farias do Nascimento, 26 anos; Luiz Alexandre Neto, 35; e Ítalo Paulo Cardoso dos Santos, proprietário do veículo, todos naturais do Rio Grande do Norte, de acordo com a Polícia. Aracati Polícia 24hs

Comentários