/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/X/8PLA1MTUy2NmF0DL4lDA/renan-barao-sbc.jpg)
Após ser demitido pelo UFC após uma série de cinco derrotas consecutivas, o potiguar Renan Barão já tem nova casa no MMA. O lutador foi anunciado oficialmente como contratado do torneio sérvio Serbian Battle Championship Revenge (SBC) através da conta da organização no Instagram. A duração e o número de lutas no contrato não foram divulgados. Além de Renan Barão, o SBC conta com outros lutadores brasileiros, como os também ex-UFC Junior Albini e Fábio Maldonado, além de Danilo Santos, Jefferson Santos, Pedro Brum, Lincoln Henrique, Nathan Oliveira e diversos outros.
Aos 33 anos de idade, Renan Barão foi campeão dos pesos-galos do UFC, e deteve uma sequência de 33 lutas de invencibilidade, chegando a ser apontado por Dana White como o maior lutador do planeta em 2014. No entanto, após a derrota por nocaute para TJ Dillashaw no UFC 173, o brasileiro entrou em uma sequência negativa na carreira - perdeu sete das suas últimas nove lutas, sendo cinco dessas derrotas consecutivas - o que levou o UFC a demiti-lo. Por Combate
Comentários
Postar um comentário