Fotos da 1º Corrida Tibau Runners Beach



Na manhã desse domingo (13) foi realizado o 1º Primeiro Tibau Runners Beach, onde reuniu dezenas de Atletas amantes da corrida. Atletas de Tibau, Grossos, Mossoró, Água Nova, Antonio Martins, Alto do Rodrigues e outras cidades do RN, como também do Ceará das cidades de Iracema, Icapuí, Aracati e Beberibe também marcaram presença, onde esses sairam da praia do Ceará, da Barraca do Aurélio com destino a Praia do Gado Bravo com percurso de 5.8 km.

Na chegada uma grande estrutura esperava pelos Atletas na Barraca do Zé Maria do parceiro Alex, com um Pórtico Inflavél da Litoral Net, tendas, palco, muitas frutas e bastante hidratação. Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, em segundo a minha Esposa e meus Pais que veio me apoiar no dia, a todos que sairam de suas casas para engrandecer essa corrida, correndo ou vindo incentivar os Atletas, também não poderia de forma alguma deixar de Agredecer o Patrocínio da Prefeitura Municipal de Tibau, na Pessoa de Lidiane Marques, aos apoios dos Parceiros: Litoral Net, Everaldo Construções, Gerência de Esportes que no dia nos ajudou muito, Restaurante do Galego, Ótica Luz, Padaria e Convêniencia Mix, Chico e Teta, Aclecivam Soares, Bill Auto Peças, Academia Atrafit, Loja Kite Surf, CR Frutas, Peixada do Aurélio, Lucas perfuração de poços, Super Merdado Rei, Vereadores Daniel e Juscielzo, Madereira Litorânia, Restaurante Tchê, Diva Shoes e Blog To Vendo Tibau. Sem o apoio desses seria quase impossivél realuza esse evento, muito obrigado a todos de coração.

A Equipe Tibau Runners foi criada com o intuito de promover Saúde e Bem estar as pessoas que assim como eu era Sedentária. Assim  convidamos amigos para caminhar e correr, proporcionando saúde e bem estar para o corpo e a mente.

VEJA OS BENEFÍCIOS CLICANDO AQUI













































MAIS FOTOSS AQUI

Comentários