FOTOS : Da filiação do PCdB que aconteceu em Tibau


No ultimo sábado (29) o Diretório do PCdB (Partido Comunista do Brasil) realizou um grande ato de filiação na cidade de Tibau, onde foram filiados mais de 150 pessoas no partido.

O evento aconteceu no Viola Beach e contou com a presença do Prefeito Josinaldo Marcos (Naldinho) da Vice-Prefeita Lidiane, dos Vereadores Daniel, Nildo Luz, Juscielzo, Mirim e Tavinho de Padeca, João de Edgar que sairá como pré-candidato pelo PCdB, Josivan Barbosa ex reitor da ufersa,  Gutemberg Dias secretário estadual do partido e pré candidato a prefeito de Mossoró.  Cateca vereador em grossos.  Mario Illo presidente do PT de Tibau, do ex-Prefeito Diniz, ex-Vereadores Cutia e o empresário Everaldo, lideres sindicais, empresários de Tibau, chiquinho de Jaime entre outros.

FILIAÇÃO:

A filiação partidária é o ato pelo qual um eleitor aceita, adota o programa e passa a integrar um partido político. Esse vínculo que se estabelece entre o cidadão e o partido é condição de elegibilidade. Só pode filiar-se a partido o eleitor que estiver no pleno gozo de seus direitos políticos.


 Nilsinho se filiando ao lado do Alex da barraca do Zé Maria 
 Gersinho também se filiando ao partido do PCdB
  
 Presidente do PCdB em Tibau Geronimo
 Alex um dos responsáveis pelo sucesso da filiação
 Alex da Barraca do Zé Maria disse em sua fala que seu nome está a disposição dos Tibauenses e só quer somar juntos aos seus companheiros

 

  

 Vice-Prefeita Lidiane Marques marcou presença no evento

 Prefeito Naldinho marcou presença na filiação e em sua fala foi muito aplaudido

 Alex recebendo amigos que vieram prestigiar e se filiar ao partido
 Cavaco e Chiquinho de Jaime
  

Comentários