Dupla é presa pela Polícia Civil acusada de furto em empresa agrícola na zona rural de Tibau

tibau

Uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Tibau, coordenada pelo Dr. Luiz Fernando e da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Dr. André Albuquerque, prendeu dois indivíduos, suspeitos de furto na zona rural de Tibau no litoral do Oeste Potiguar.
De acordo com o delegado Luiz Fernando, Mikael Douglas da Costa, 18 anos e Cleiton Andrade Dantas, de 21 anos de idade foram presos na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró e com eles foram encontrados vários objetos furtados de uma empresa agrícola próximo a Tibau.
lino
Ainda segundo Luiz Fernando o furto aconteceu por volta de 01h00min da manhã, de hoje onde os elementos conseguiram levar notebooks, celulares e outros objetos da empresa. Após o Boletim de Ocorrência ser registrado na Delegacia de Tibau, os policiais começaram a investigar o caso e chegaram até os responsáveis pelo ato criminoso.
A Polícia informou que um dos envolvidos no furto, Cleiton Andrade era funcionário da empresa e após sua prisão, os investigadores conseguiram chegar até Mikael Douglas. Os foram levados para Delegacia da Polícia Civil de Tibau onde foram autuados por furto qualificado com concurso de pessoas e depois dos procedimentos, encaminhados à cadeia publica de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça. (Fim da Linha)

Comentários