DENARC prende homem com 36 pedrinhas de crack e arma de fogo no Bairro Paredões em Mossoró.


Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos, prenderam na tarde desta quarta feira 12 de junho, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Paredões em Mossoró, região Oeste do RN
Valderlan Vitor Santos Oliveira, foi preso em casa, na Rua Anatália de Melo Alves e ao ser algemado, tentou fugir da ação policial, mas foi contido depois que a equipe efetuou disparos de arma de fogo de advertência.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram 36 pedrinhas de crack, embaladas, uma arma de fogo de fabricação caseira, com capacidade para munição calibre 12 e algumas munições de calibre menor.
De acordo com o delegado da Denarc, Dr. Alex Wagner Alves, a prisão de Valderlan se deu após várias denuncias através do disk denuncia 197 chegarem a sua delegacia.
Valderlan Vitor Santos Oliveira, foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de droga, artigo 33 e posse ilegal de arma de fogo, artigo 14. Após os procedimentos ele foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. (Fim da Linha)

Comentários