Mulher suspeita de participar de arrastão em Caraúbas é presa com pano de ouro e celular da vitima


As guarnições do GTO, Radio Patrulha de Caraúbas e da Polícia Militar de Campo Grande conseguiu prender deste domingo (07), uma mulher suspeita de participação de arrastão na RN-233, em Caraúbas.

Segundo informações do Sgt. Tárcio, comandante do destacamento da PM de Campo Grande, o trabalho se deu que após a quadrilha de criminosos realizarem arrastões no município de Caraúbas na última sexta-feira (5), próximo a Pedreira Potiguar.

Uma das suspeitas identificada como Laila Laiane da Silva, de 22 anos, se encontrava em sua casa na Rua Jonas Armagedon de Oliveira, no Alto São severino, em Caraúbas, onde foi presa, porém dois dos suspeitos fugiram do cerco policial.

Com Laila, os policiais encontraram um dos celulares roubado durantes os arrastões, dois papelotes de maconha, três celulares, um relógio e um pano de ouro que vai ser averiguado a procedência dos materiais apreendidos.

A jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon. Uma das vítimas que teve o celular subtraído, é da cidade de Triunfo Potiguar. Ela compareceu a Delegacia para reconhecer o celular. Além dela, Mais duas pessoas foram vítimas dos assaltantes.

Polícia Militar que participou da operação: Guarnição comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro;
Guarnição de Caraúbas: cabo J. Pereira e cabo Fracimilton
GTO: Cabo Tairone e cabo Arruda.(Focoelho/Icemcaraubas).
_

Comentários