Casal mossoroense é preso por tráfico de drogas em Grossos RN



Na manhã de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, policiais militares do destacamento da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do RN, ao comando do Sargento Moura, juntamente com a policia civil, realizavam diligencias no intuito de localizar e prender os acusados do crime ocorrido na tarde de domingo (02) na cidade e acabaram se deparando com uma ocorrência de comercialização de entorpecentes.

Os policiais prenderam em flagrante delico por trafico de drogas o casal identificado como: EMANOEL BEZERRA DA SILVA, 21 anos e ANA MARIANA BEZERRA DA SILVA, 19 anos, ambos natural da Cidade de Mossoró/RN. 

Diante da situação comprobatória do trafico, os policiais deram voz de prisão ao casal, conduzindo juntamente com o material apreendido, maconha, crack, balança de precisão, celulares e dinheiro fracionado até a Delegacia de Policia Civil daquela Cidade, para realização dos procedimentos de flagrante.


Ainda de acordo com o Sargento Moura comandante do policiamento local, a pessoa de EMANOEL confessou a pratica de um crime de homicídio na Cidade de Upanema/RN. Os dois autuados estão a disposição do judiciário. Ainda segundo a policia, as buscas aos criminosos do crime da tarde de domingo continuarão.

Comentários