ATUALIZADO :Homem é assassinado e jovem baleada dentro de carro em Tibau, RN


A cidade de Tibau a 47 Km de Mossoró, Novembro de 2018, um crime de homicídio com característica de execução, onde um popular identificado como sendo, Lucas Oliveira Crespo Pinto, de 29 anos de idade (completaria 30 anos no próximo sábado 3) foi morto com mais de 10 dentro do seu carro.

O crime aconteceu em via pública na Rua Deohn Caenca na Praia das Emanoelas. De acordo com os peritos do ITEP, pela rigidez apresentada no corpo da vítima, é possível que Lucas tenha sido morto por volta de 01h00min da madrugada de hoje, mais o corpo só foi encontrado por volta das 06h00m, quando a PM da cidade foi acionada para o local e encontrou a vítima com o corpo crivado de balas, dentro do seu carro, um Palio Mossoro RN.

Uma mulher que estava no carro com Lucas, de nome Maria Jammily da Silva, 24 anos foi baleada na perna Socorro da cidade e depois transferida para uma ambulância do município, para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido no local em relação a motivação e autoria do crime. O que a PM informou foi que informações de testemunhas, a vítima bebia com amigos e amigas em uma casa nas Emanuelas e quando saia da residência e a cerca de 500 metros foi surpreendida por indivíduos que se aproximaram em um veículo desconhecido e passaram a atirar em sua direção.

De acordo com a equipe de peritos, os tiros foram efetuados a curta distância e a maioria atingiu a cabeça da vitima que morreu no local. Segundo informações Lucas Oliveira havia montado um espetinho nas imediações do vuco vuco em Mossoró a pouco mais de um mês. O corpo foi periciado no local e removido para o Instituto de Medicina legal em Mossoró onde será necropsiado. O crime terá investigação pela Polícia Civil de Tibau.(Fimdalinha).



Comentários