Carro do candidato a prefeito da cidade de Agua Nova, Ronaldo Souza (DEM) é alvo de vários disparos de arma de fogo


Durante toda esta segunda feira, 12 de novembro, o candidato Ronaldo Souza (DEM), juntamente com sua equipe, estava em visita em residência de eleitores e abordo de um veículo tipo Fiat Uno de cor azul para o seu deslocamento. Este é o carro utilizado pelo candidato durante toda campanha.
Ronaldo encontrava-se em visitas na rua 15 novembro, na residência de seu Netinho, quando por volta das 19:30, o candidato pediu ao motorista para ir pegar em sua residência material de propaganda. 
No momento em que o motorista seguia pela rua 02 de fevereiro, quando teve o veículo alvejado por disparos de arma de fogo (calibre não identificado até o momento), sendo que pelo menos 08 tiros atingiram o veículo.

Os projeteis atingiram o banco de passageiros, local que deveria estar ocupado pelo candidato Ronaldo Souza.  A polícia e a justiça eleitoral já foram informadas da situação, o qual já determinou imediato reforço policial no município.

Espera-se, providências duras e pontuais para se chegar a autoria do crime, bem como trazer tranquilidade ao município de Água Nova, para que a sua população possa escolher, livre e democraticamente, o próximo prefeito e vice-prefeito do município.

SOBRE AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO

O município de Água Nova/RN, passa por eleições suplementares após a cassação dos mandatos da prefeita Rafaela Carvalho e do vice-prefeito, Elias Raimundo, ambos do MDB, pela justiça eleitoral, por abuso de poder econômico, político e captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Concorrem ao pleito suplementar os candidatos do MDB, Fabio Araújo e João Paulo, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, e os candidatos Ronaldo Souza (DEM) e Neném de Duba (SD).(AdaelsonLira). Por Focoelho

Comentários