Prefeitura realiza campanha de vacinação Anti-Rábica Em Tibau


Prefeitura Municipal de Tibau com apoio da da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária do Município estão realizando campanha de vacinação Anti-Rábica na sede e zona rural.

A vigilância começou as vacinações na zona rural onde durante o dia de hoje (4) os agentes fizeram a comunidade da Gangorra e na praia das Emanuelas e que a parti do dia (5) vão começar os trabalhos na Sede, onde vão passar de casa em casa vacinando, Segundo Pedro o coordenador, os animais que não forem vacinados nessas visitas vão poder vacinar no dia "D" que acontecerá dia (29) de setembro em dois pontos da cidade, um de frente a Unidade Básica de Saúde, S.O.S e o outro na entrada da cidade, próximo a churrascaria o Ferreira, a parti das 07h.

A vacina é para animais a partir de 2 meses e que ainda não tenha sido vacinado este ano, a vacina não tem contra indicação. Lembre-se: A RAIVA É TRANSMITIDA DO ANIMAL PARA O HOMEM E NÃO TEM CURA. 
Por isso, vacine o seu bichinho de estimação e garanta a saúde de todos. Quando o Agente passar na sua rua, deixe o animal preso, assim facilita o trabalho dos mesmos.

Comentários