PREFEITURA DE TIBAU REALIZA MAIS UMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Na ultima quinta-feira (27) o espaço Ster Bom em Tibau recebeu a II Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, que teve como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamentos das Violências” .

O evento foi organizado pelo CMDCA ( Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente) com apoio da Prefeitura de Tibau e da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência SocialO evento contou com as presenças de representantes da sociedade civil, de órgãos que desenvolvem trabalhos ligados à infância e adolescência e de autoridades, como o vice-prefeita que também comanda a pasta da Secretaria Trabalho, Habitação e Assistência Social Lidiane Marques e da Secretaria de Educação Socorro Nascimento! 



As discussões e os resultados serão levados para as conferências de âmbito estadual e nacional. As ideias serão consolidadas como políticas de proteção e preservação dos direitos da criança e do adolescente.

A realização dessas conferências reúnem segmentos da comunidade para pensarem, formarem ideias e transformar as sugestões em políticas públicas que dignifiquem as crianças e adolescentes, zelando pelos seus direitos". Disse Lidiane Marques.







Comentários