ITEP registra mais dois acidentes fatais na noite deste domingo um deles foi em Areia Branca

Por: Fim da Linha


Imagem
Jean Oliveira morreu em Areia Branca

O Instituto Tácnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, registrou mais dois acidentes com vítimas fatais na noite deste domingo, sendo um na entrada da praia de Upanema, na cidade de Areia Branca e outro na RN 223 entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande no Oeste Potiguar.
Imagem
Em Areia Branca o acidente aconteceu no inicio da noite na BR 110 no trevo de acesso a Praia de Upanema, onde uma pessoa identificada como Jean de Oliveira Ferreira  com 29 anos de idade e morava na Vila Brasília na Serra do Mel, morreu após colidir sua moto com um carro tipo Pálio com placas de Areia Branca, que trafegava em santido contrário.
A Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local fazendo os procedimentos, informou  que possivelmente o motorista do carro, que evadiu-se do local estava dirigindo na contra mão.
Já o outro acidente, ocorrido no final da noite na RN 223 entre os municípios de Caraúbas e Campo Grande, causado por abalroamento, entre dois veículos, deixou uma pessoa até o momento identificada como "Paraíba" morta no local. De acordo com informações a vítima ficou presa as ferragens e não resistiu.
De acordo com o site Radar Hoje, outra pessoa que vinha no carro como passageira conhecida como Chicão Tratorista sofreu escoriações sendo ele socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Os corpos das vítimas dos dois acidentes foram periciados e removidos para o ITEP em Mossoró, onde passarão por procedimentos de necropsias.
Imagem

Comentários