Vários celulares furtados e recuperador durante festa com Xandy Avião em Aracati-CE


Dois indivíduos foram presos, após furtarem vários aparelhos celulares, na praça da matriz em Aracati, na festa do aviões do forró. Ambos foram presos por volta de 00:40min da madrugada deste domingo 05/08/18, graças à um aplicativo de rastreamento de um dos aparelhos furtados pelos acusados. De 
acordo com os políciais Militares que atenderam à ocorrência, um homem que teve o seu aparelho furtado pela dupla, passou as características dos elementos que eram  baixos, gordos, um de bigode e o outro trajando uma blusa preta. De acordo com a vitima o rastriador indicava que o aparelho estava na rua Coronel Pompeu próximo ao Instituto São José, no centro de Aracati. Ao chegar no local indicado pelo o aplicativo o mesmo apontava para um veículo Fiat Palio Weekend de cor cinza de placas HWX 5166 de São Gonçalo do Amarante-CE. Ao verifica pelo vidro do veículo foi visto outros aparelhos proveniente de furtos, e pessoas que se encontrava próximos disseram que dois homens com as mesma característica, entravam e saíam do veículo constantemente. Foi feito uma campana pelos PMs e minutos depois os mesmos chegaram ao veículo, quando foram abordados e reconhecidos pela vítima.

Os acusados foram identificados como sendo; Fabrício Paixao de Sousa de 23 anos e Felipe Paixão de Sousa de 27 anos.  De pronto foi dado voz de prisão e conduzido junto com o material apreendido para à delegacia de Aracati para os devidos procedimentos.

FONTE: ARACATIPOLICIA24HS

Comentários