Seleção de Tibau estreia na Copa Oeste com Empate contra a Seleção de Areia Branca

Seleção de Tibau

Na tarde desse domingo (26) a Seleção de Tibau estreou na Copa Oeste contra a seleção de Areia Branca com um empate. Segundo a equipe técnica, o time estreou confiante, se comportando bem em campo e errando pouco, no primeiro conseguiu sair na frente com um golaço de fora da área do meia Samuel e no começo do segundo tempo a seleção de Areia Branca empatou através de uma penalidade cometida pelo goleiro da seleção Tibauense.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes onde contou com uma grande torcida de Tibau e contou com o grande apoio e incentivo do Prefeito Naldinho (PSD) que tem sempre ajudado o esporte amador de nossa Cidade, segundo o Gerente de Esportes de Tibau, Márcio Júnior, disse que conseguiu dois ônibus para a equipe e para que a torcida prestigiasse a estreia da Seleção de Tibau.

Esta é a 16ª edição da Copa Oeste TCM de Futebol que teve início no último dia 18. A disputa envolve 15 equipes representando 14 cidades da região Oeste. Esses times estão divididos em quatro grupos, sendo três com quatro equipes e um com três times.

Como ficaram os grupos
Grupo 1 – Angicos, Paraú, Triunfo Potiguar e Seleção de Upanema
Grupo 2 – Upanema Futebol Clube (UFC), Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi
Grupo 3 – Grossos, Tibau, Audax e Areia Branca
Grupo 4 – Mossoró, Serra do Mel e Baraúna





 Equipe Técnica da Seleção de Tibau
 Gerente de Esportes de Tibau, Márcio Jr

Comentários

Postar um comentário