1º Prefeitura nas Comunidades


Prefeitura Municipal de Tibau em conjunto com a secretaria de agricultura e meio ambiente promove hoje, dia 22 de agosto, em parceria com a secretaria de saúde e Emater o "I Prefeitura nas Comunidades", com o intuito de levar às comunidades rurais do nosso município, o atendimento realizado na sede do nosso centro administrativo e também, ser cada vez mais íntimo da realidade da nossa população.

Na primeira edição, que acontecerá em Vila Nova, na casa de Dona Francisca, que gentilmente nos cedeu o espaço, onde contaremos com atendimento médico e vacinas, atendimento da Emater para inscrição no Garantia Safra e dúvidas sobre DAP's, vacinação de cães e gatos pela equipe de Endemias e ainda distribuição de sachês de hipoclorito de sódio, colocados em recipientes de armazenagem de água para erradicação do mosquito da dengue. 

Ainda pela Secretaria de Saúde, vacina de prevenção para adultos hepatite B e Tétano , ofertas de teste rápidos para deteção das hepatites virais B e C como também Sifilis e HIV. 
Aferição de PA e Glicemia - pós prandial capilar.
Não deixe de participar. A partir das 13h na casa de Dona Francisca, na Vila Nova.

Dia 29 essa mesma ação acontecerá em Lagoa de Salsa, na sede da ASMAIS e dia 05 de agosto em Gangorra. Emanoelas e Gado Bravo, divulgaremos a data assim que a agenda da médica do mês de setembro for fechada!

Comentários