PM DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERAM VEÍCULO USADO POR CRIMINOSOS EM ROUBO NA RESIDÊNCIA DO PREFEITO COM OS OBJETOS ROUBADOS.

Na tarde de segunda-feira, 09 de julho de 2018, a residência do Prefeito Naldinho, localizada na Praia de Gado Bravo na Zona Rural da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi invadida por quatro criminosos armados, que promoveu um roubo subtraindo joias e vários objetos da família.

Veículo tipo Voyage roubado em Mossoró usado pelos assaltantes
As informações dão conta que os bandidos chegaram a residência do Prefeito Naldinho de Tibau em gado Bravo, fizeram os moradores de reféns e consumaram o roubo, em seguida fugiram com destino a Cidade de Mossoró.

A VTR/ROCAM sob o comando do Cabo Renato com apoio do coordenador de policiamento do dia Sargento Renixon, lotados no 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, foram em apoio aos Policiais do DPM da Cidade de Tibau, que tem o comando do Sargento Miguel, mais quando seguiam pela estrada da raiz, se depararam com o veículos dos assaltantes, houve uma perseguição e confronto armado com troca de tiros, os criminosos abandonaram o referido veículo e adentraram no matagal em fuga, conseguindo escapar da ação policial.

Mais o veículo que tinha queixa de roubo na última sexta-feira, (06) no Conjunto Liberdade em Mossoró, foi recuperado e com os objetos subtraídos do roubo na casa do prefeito Naldinho.

Os militares da ROCAM apresentaram o veículo e os objetos ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram confeccionados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo e dos objetos roubados, antes de ser devolvido a seus proprietários.
Por : 4DZ PATRULHA

Comentários