FOTOS : PM DA VTR DO DPM DE GROSSOS PRENDE NA CIDADE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS POR ROUBO A PESSOAS.


No inicio da tarde de terça-feira, 24 de julho de 2018, policiais militares da VTR do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prenderam na cidade uma dupla acusada de roubo a pessoa.
As informações advindas do policiamento da Cidade de Grossos dão conta que a guarnição policial de serviço do dia, composta pelo competente Sgto. Rosário, e o Cb. Liomar, receberam a denuncia de um roubo a pessoa, onde o relato eram que dois elementos num veículo de cor preta, teriam roubado um aparelho celular de um transeunte.
Com as informações obtidas sobre o assalto, os militares realizaram buscas na cidade, e com menos de 20 minutos, conseguiram êxito na localização do veículo usado pelos acusados, além de vários celulares no seu interior, possivelmente oriundos de outros roubos, diante dos fatos os militares deram voz de prisão às pessoas de: HUMBERTO MATHEUS DE OLIVEIRA SANTOS, 20 anos, natural de Areia Branca/RN, e ANTÔNIO LUAN ROCHA GARCIA, 24 anos, em seguida conduziram os dois até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Grossos, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor dos acusados, ficado a disposição do judiciário.
Por : 4DZPATRULA

Comentários