VÍDEO : Parte do camarote do Mossoró cidade junina desaba em show de Xand Avião


Acidente aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (8). Cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.


Parte de um camarote do Mossoró Cidade Junina - maior festa de São João do Rio Grande do Norte - desabou na primeira noite da festa. O acidente aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (8) durante a apresentação de Xand Avião na Estação das Artes. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, com o dasabamento da estrutura, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e pela própria PM. Para ajudar no resgate, foram retiradas as grades laterais do camarote para facilitar a saída de quem estava dentro. Algumas pessoas foram encaminhadas imobilizadas para hospitais da cidade.
Ao ser comunicado do desabamento, o cantor Xand, principal atração da noite, interrompeu a apresentação até a situação ser controlada. "Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí", disse o artista. Veja o momento no vídeo abaixo, que também mostra vítimas sendo resgatadas do camarote.
Xand Avião interrompe apresentação ao saber que parte de camarote desabou em Mossoró
Segundo o Corpo de Bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e estava liberado para receber até 980 pessoas. A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.

Comentários