Prefeitura realiza serviços de tapa buraco em Tibau


Sempre em busca de melhorar e manter o município em boas condições, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres, O Governo Municipal de Tibau, que tem a frente o Prefeito Josinaldo Marcos, (Naldinho) PSD, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e CAERN iniciou nesta terça-feira (26), de Junho mais uma operação tapa-buracos na cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelas chuvas e onde foram realizados serviços que geraram buracos provenientes de substituição de canos, reparos entre outros serviços oferecidos pela companhia potiguar de águas e esgotos.

Ainda visando melhorar o tráfego e a mobilidade urbana o Secretário de Obras Cleiton Marques disse que a questão dos buracos nas vias estava em nossa programação, segundo Cleiton a operação se estendeu as vias que dão acesso a Praia das Emanuelas e Gado Bravo, que  em breve outras ruas serão contempladas.


Solicitamos essa parceria com a Caern e estamos trabalhando para que toda cidade possa ser agraciada com a retirada dos buracos e intensificando a limpeza das ruas e praias. É muito importante o trabalho que as equipes da Secretaria de Obras está realizando nas ruas da cidade. Queremos atingir todo o município com as melhorias e qualidade de vida e assim melhorando a trafegabilidade de nossas vias.” Concluiu o prefeito Naldinho




 Secretario Cleiton junto do Vereador Isaias que sempre fiscaliza os trabalhos da Secretaria de Obras

Comentários