Clorisa Linhares repercute decisão do Solidariedade e revela decisão unilateral

Resultado de imagem para clorissa vereadora

A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares distribuiu nota nessa quinta-feira em que deixa claro que a decisão sobre sua candidatura foi tomada sem ela participar do processo.
Confira:
Minhas amigas e meus amigos,
Fui informada hoje da decisão do Solidariedade, que optou pela candidatura ao Governo do Estado de Brenno Queiroga, ao qual desejo sucesso nessa empreitada.
Com essa definição, saio a cena do pleito de 2018, mas jamais deixarei o povo do Rio Grande do Norte. Durante um ano, desde que a minha pré-candidatura foi lançada ao Governo, percorri todo nosso Estado. Foi formada uma grande corrente de apoio, pessoas que abraçaram não uma pré-candidata, mas um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, uma proposta de reconstrução do nosso Estado. Multiplicadores de um compromisso pelo desenvolvimento nosso Estado.
Recebi apoios em todos os municípios do nosso Estado e sou grata a cada um, cada uma.
Muitas foram as emoções vividas. Sentimento de alegria por compartilhar e encontrar eco do ideal de fazer uma política voltada para o bem comum, construir um programa de governo de políticas públicas, verdadeiramente, comprometidas com o cidadão.
A cada potiguar minha gratidão e a certeza de que o ideal permanecerá vivo nos nossos corações e no trabalho que continuarei a desenvolver na política do nosso querido Rio Grande do Norte.
Que Deus abençoe a todos nós!
Clorisa Linhares
Vereadora de Grossos


Comentários