Agenda da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Tibau

Secretario Milton Guedes

Na manhã dessa terça-feira (05) o Secretario Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Milton Guedes nos passou uma agenda que irá cumprir nos próximos dias.

* (07/06) 39ª  Reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca na cidade de Guamaré-RN

* (11/06) O secretario de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Milton Guedes, estará sendo empossado como membro Benemérito do Instituto Histórico e Geográfico do RN. 
Na ocasião o Prefeito Municipal de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa estará sendo agraciado pelo mesmo Instituto em Natal/RN.

* (14/06)  O secretario Milton Guedes, que participa do curso Lidera Turismo-SEBRAE NATAL, estará entregando ao Prefeito Josinaldo Marcos (Naldinho) o plano estratégico do Turismo para Tibau. Esse evento será em Natal e de Tibau irá uma comitiva junto com o Prefeito.

* (07/07) Lançamento do projeto "Sábado Cultural" que irá acontecer na Casa do Artesão em Tibau na Rua do Tubarão, no evento a rua será interditada no ultimo sábado de cada mês com shows e atrações culturais.

(JULHO) Acontecerá um Campeonato Interestadual de Futebol de Mini-Campo onde 16 seleções dos municípios dos Estados do RN e CE se enfrentaram.

Comentários