Administração entregará reforma de mais uma unidade de saúde neta sexta, 8


A Prefeitura Municipal de Tibau estará entregando nesta sexta-feira, 8, a partir das 16, a reforma da Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha (SOS), localizado a rua Padre João Venturelli. 

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, a unidade de saúde, conhecida como SOS, realiza mais de dois mil atendimentos por mês foi totalmente revitalizada em mais uma frente de serviços.

Ainda segundo o prefeito de Tibau, a reforma da unidade confirma que a saúde tem sido uma das prioridades da atual gestão. “Nosso objetivo é que a população tenha conforto quando precisar dos serviços públicos, que são vários estão sempre à disposição da população”, destacou o prefeito.

O chefe do executivo municipal lembra que apesar da crise financeira, a saúde do município tem sido priorizada. “As questões referentes ao setor não têm sido fáceis, mas continuamos com o trabalho árduo, firme, para melhor o atendimento e garantir de forma eficiente mais apoio e mais serviços aos tibauenses”, completou Naldinho.

A ampliação também contou com o apoio do deputado federal Beto Rosado através de emenda parlamentar, destinando R$ 275 mil.

“Queremos convidar toda população de Tibau para se fazer presente nesse momento inaugural e de entrega de mais um grande benefício, que é a ampliação do “SOS”, que sem sombra de dúvidas, é mais uma grande obra na saúde para beneficiar a todos”, convidou o prefeito.

Comentários