Prefeitura de Tibau realiza Páscoa na Creche Municipal Santa Teresinha



Na tarde dessa quinta-feira (05), a prefeitura municipal de Tibau com apoio da secretaria de Educação e da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude comemoraram juntos com as crianças da Creche Municipal Santa Teresinha a festa em comemoração a Páscoa, onde se fizeram presentes a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Socorro Nascimento, a Vice-Prefeita Lidiane Marques, Primeira Dama Viviane Rebouças além do Diretor, Professores e funcionários da Creche.

Na ocasião, os alunos cantaram e realizaram apresentações e brincaram muito no pula-pula, piscina de bolinhas e outros onde também saboreavam algodão doce e pipoca. Após as brincadeiras foi servido um super lanche para as crianças, e antes de irem para suas casas a Primeira Dama Viviane Rebouças  que foi representando o Prefeito Josinaldo Marcos "NALDINHO" junta da Vice- Prefeita Lidiane Marques entregaram mais de 200 ovos da Páscoa a todos os alunos presentes. 

“Este é um momento de muita alegria. Ver o sorriso das crianças já nos deixa felizes, e mais ainda em uma comemoração tão importante. Sempre tivemos um olhar especial pela Creche, e continuaremos sempre para o que for preciso, tanto aos alunos quanto funcionários que fazem um brilhante trabalho”. Disse Lidiane Marques

Para a Primeira Dama "Pra mim é uma alegria participar da entrega de ovos de páscoa.Tudo foi feito com muito Amor, foi muito especial esse momento perto das crianças, poder sentir esse carinho". Ressaltou Viviane Rebouças.













Comentários