ABRIL VERDE:Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, realizam entregas de EPIs, fardamentos e insumos em momento de lazer para servidores da saúde


Secretaria Municipal de Saúde de Tibau através da Prefeitura Municipal de Tibau, realizou nesta sexta-feira (27) promoveu uma manhã de lazer para os servidores da saúde.

A secretária de saúde, Márcia Cristina Alves ressalta a relevância de cuidar do cuidador. Foi pensando nisso que tive o zelo de proporcionar aos servidores da saúde uma manhã de lazer para que todos tivessem um momento de socialização, uma vez que os mesmos passam muito tempo de suas vidas prestando cuidados e assistência a todos os usuários que procuram os serviços de saúde de Tibau,  e assim encerramos nossa programação do Movimento Abril Verde, bem como prestando homenagem em alusão ao Dia do Trabalhador, proporcionando um momento de lazer e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos. Na oportunidade, os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, receberam os EPIs, fardamento e insumos para continuarem desenvolvendo cada vez mais seu trabalho com segurança e proteção.












Comentários