Vice-prefeita de Tibau organiza semana comemorativa Dia Internacional da Mulher



Desde a última segunda-feira, 5, que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, pasta que tem a frente a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), vem realizando ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nesta quinta-feira, 8 de março.

O início foi na praia das Emanuelas, tendo como local o restaurante Rebouças, onde na oportunidade foi oferecido café da manhã para os participantes.

Praia das Emanuelas
Em seguida, a secretaria trabalhou temáticas com as mulheres da localidade, bem como foi proporcionado momentos de lazer, de beleza, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, entre outras ações.

Na oportunidade, a secretária Lidiane Marques fez a distribuição de lembranças para as mulheres. “As ações são uma maneira homenagear, lembrar e valorizar a importância da mulher na sociedade”, sintetizou a vice-prefeita Lidiane.

As ações, conforme a vice-prefeita Lidiane Marques, também já aconteceram no Assentamento Vila Nova e Lagoa de Salsa. “Nesta quinta-feira, 8 de março realizamos as ações na comunidade de Gado Bravo, com concentração na barria de Zé Maria”, disse Lidiane.


Ela destaca com entre as ações estão sendo promovidas rodadas de conversas com profissionais da saúde, dicas de prevenção, entre várias outras dicas informações importantes para a saúde e o bem-estar da mulher.

Amanhã, 9, será o quinto dia das ações e o local será a comunidade de Gangorra, na residência de “Preta”, onde estará acontecendo as rodadas de conversas, dicas, informações, distribuição de brindes, dia de beleza, entre outras. 

"É uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher que foi preparada com muito carinho, especialmente para elas”, comentou a vice-prefeita Lidiane Marques.

 Vila Nova

 Lagoa de Salsa

 Mais fotos de Gado Bravo





Comentários