FOTOS: Prefeitura de Tibau realiza entrega de peixes da Semana Santa



Prefeitura Municipal de Tibau, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, que tem a frente a Secretaria Lidiane Marques, realizaram durante toda manhã dessa sexta feira (30)  a tradicional entrega peixes no total de (3) toneladas na zona urbana e rural da cidade.

Para a Secretaria “mesmo diante de tantos obstáculos  e das dificuldades econômicas, o município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar as famílias carentes uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão”, disse Lidiane Marques.

A entrega foi realizada às famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família  e Famílias carentes do Município, estes receberam 02 KG de peixe, os responsáveis pelas entregas foram as equipes da Assistência Social do Município. 

Para o Prefeito, "a entrega do peixe na semana santa é uma demonstração do compromisso que a gestão atual tem com o município. Trabalhamos todos os dias para o melhor de nossa cidade, em prol dos mais humildes e com ações concretas, mostramos o quanto queremos uma Tibau Melhor ”. Finalizou Naldinho.










Comentários