EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN


A cidade de Governador Dix Sept Rosado, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 31 de março, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. Um empresário do ramo de produção da Cal, foi morto dentro de casa por volta de 02 horas da madrugada de hoje.
Bandidos em dois carros e fortemente armados invadiram a residência do empresário José Rafael Pereira de Moura, de 36 anos de idade, procurando dinheiro e arma de fogo.
Segundo informações,o empresário estava em casa com a namorada, não teria reagido, mas mesmo assim foi executado com tiros de revolver calibre 38, pistola 380 e dois disparos de escopeta, um na perna e outro na cabeça. A moça nada sofreu.
Os criminosos reviraram toda a casa procurando o tal dinheiro e chegaram a abrir um cofre, num dos quartos da casa.
Segundo informações repassadas a policia, o empresário teria dito aos criminosos que não tinha arma, não estava com dinheiro em casa,mas eles podiam levar o que quisesse.Ele foi executado ao lado do cofre.
Os elementos fugiram do local levando um carro de propriedade de empresário e abandonaram o veículo na região do Papoco em Mossoró.

O Câmera

Comentários