Mensagem anual do prefeito destaca continuidade de investimento na saúde



O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, do município de Tibau, destacou, na leitura da mensagem anual à Câmara, na última quinta-feira, 15, que a Administração Municipal vai continuar investindo maciçamente no setor da saúde.

O prefeito Naldinho concentrou seu pronunciamento aos vereadores nas ações que pretende implementar no quadriênio 2018-2021, relembrando o que já foi feito nos últimos cinco anos, porém, conclamando a todos para continuarem firmes no rumo certo, mesmo diante a crise econômica, por entender “que é diante a realização do impossível que vamos conseguir fazer o melhor possível”, acredita Naldinho. 

Das diversas ações que a Administração Municipal pretende implementar, a realização do concurso público é uma delas, assim como a construção de uma unidade escolar na área nova do município, que compreende o Parque dos Cajueiros, Jardim de Alícia, Parque das Carnaubeiras e adjacências.


Na saúde, onde a Administração Municipal tem investido bastante e tem o reconhecimento e apoio da população, o prefeito Naldinho listou como prioridade a construção de um Posto de Saúde nas comunidades de Gado Bravo e Emanuelas; a construção de uma maternidade de pequeno porte e, também, de um hospital de pequeno porte, e a implantação do plano de cargos e carreira dos profissionais da saúde, dentre outras ações voltadas para a melhoria e oferta de serviço à população de Tibau.

Ainda durante a mensagem, o prefeito disse que não se sente satisfeitos com o que já conseguiu realizando enquanto gestor municipal. Melhorar, avançar será sempre o seu principal combustível para seguir trabalhando e batendo à porta dos gabinetes de deputados, senadores e ministérios em busca de recursos para transformar em benefícios para o município de Tibau e sua população.


“Humildemente, quero aqui pedir aos vereadores, secretários, amigos, familiares e população em geral para continuarmos juntos, unidos, lutando por dias melhores para nossa cidade e sua população. Temos o dever e a obrigação de seguir fazendo de Tibau esta cidade maravilhosa, próspera, acolhedora e cheia de obras”, concluiu o prefeito.





Comentários

Postar um comentário