Eleição para prefeito em Paraú está marcado para o dia 4 de Março; veja os candidatos




Maria Olímpia do (PP) e Dr. Márcio (DEM), formaram essa aliança nas eleições do ano de 2016. Até hoje Márcio continua unido com Maria Olímpia. Dr: Márcio é filho de Ferreirinha um dos ex: Prefeito de Paraú. Márcio Maia tem uma boa carreira como Advogado, e é vencedor de grandes causas na região.

Os partidos PMDB e PSD de Paraú, formaram uma chapa nova no município de Paraú/RN. Tendo como candidato a Prefeito o Vereador Flávio Nunes e vice-prefeita a Assistente Social Rosineide Peixoto.

Prefeito e vice cassados

Eleitos prefeito e vice-prefeita em 2016, Antônio Carlos Peixoto Nunes e Antônia Francisca de Oliveira foram cassados pelo TRE no dia 26 de setembro deste ano após serem condenados por abuso de poder econômico. Desde então, o município de Paraú vem sendo administrado pela vereadora Socorro Paula, que era a presidente da Câmara Municipal.

Segundo o Ministério Público Estadual, em festas realizadas pela chapa durante a campanha em 2016, a chapa desrespeitou várias normas eleitorais. Os eventos se assemelhavam a showmícios, tinham distribuição de brindes e faziam a utilização irregular de paredões de som.

Comentários