Educação de Tibau entrega 725 kits de material escolar

Vice Prefeita, Lidiane Marques, Secretaria de Educação, Socorro Nascimento juntas da Primeira Dama, Viviane Rebouças

Nesta terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez a entrega dos kits de materiais escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Ao todo foram entregues 725 kits, contendo os itens necessários para as atividades de cada nível de ensino, como caderno, caneta, lápis grafite, borracha, lápis de cor.

A entrega simbólica dos materiais foi feita pela secretária municipal de Educação, professora Maria do Socorro do Nascimento, a vice-prefeita Lidiane Marques e a primeira-dama Viviane Rebouças, para os alunos das escolas Sagrado Coração de Jesus, Escola Municipal Idelzuite Fernandes e Escola Municipal Professora Maria Helena Rebouças Marques.

“O prefeito Naldinho não mede esforço para investir mais na educação, tem sido assim, não apenas ano a ano, mas mês a mês. A educação também tem sido uma das áreas que nós, Naldinho prefeito e Lidiane vice, assim como toda equipe, temos nos preocupado”, enfatizou a vice-prefeita Lidiane.

Já a secretária municipal de Educação, Maria do Socorro, ressalta a importância dessa conquista por parte dos alunos, dos pais dos alunos, “por contar com o benefício e com o avanço na educação, em sua qualidade e na melhoria”, disse a secretária.

A primeira-dama Viviane Rebouças, que representou o prefeito Naldinho que se encontra em Brasília, enalteceu o apoio da Administração Municipal realizando a entrega do kit escolar. “O material entregue pela prefeitura significa alívio para os pais que não vão precisar gastar com isso. É uma maravilha”, observou a primeira-dama.










Comentários