Prefeitura inicia corte de terra para agricultores do município de Tibau



A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos em parceria com a Prefeitura, iniciou na manhã desta ontem, 10, o corte de terra todos os agricultores do município de Tibau.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, determinou que seja cortado terra para todos os agricultores. 

Conforme o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Mario Ilo, o corte de terra está sendo feito por um trator novo, adquirido recentemente pela prefeitura, e que seguirá um cronograma para atender a todos os agricultores.

“Iniciamos pela comunidade de Vila Nova, posteriormente estaremos atendendo aos produtores das comunidades de Gangorra e Lagoa de Salsa”, ressaltou Mario Ilo.

Em tom de felicidade e agradecendo a Deus, Mario Ilo disse quando iniciou o corte de terra, ainda pela manhã, disse que estava fazendo e confiante que as primeiras chuvas longo iam chegar. 

“Para nossa alegria, Deus que sempre nos surpreende positivamente, nos manda uma forte chuva para alegrar ao homem do campo e olhe encher de esperanças que teremos um bom inverno, se assim Deus quiser”, comentou em tom de alegria o secretário Mario Ilo. 

O secretário garantiu que o produtor pode ficar tranquilo, uma vez que a Prefeitura vai cortar as terras sem distinção e sem cobrar óleo diesel, sendo este um compromisso do prefeito Naldinho”, informou.

Comentários