Barcelona é o grande campeão do Beach Soccer Verão Fest 2018 em Tibau

Campeões do Beach Soccer Verão Fest, o time do Barcelona.

Na manhã deste domingo (28) aconteceu a grande final do torneio do Beach Soccer Verão Fest, evento esse realizado pela Prefeitura Municipal de Tibau com apoio da Gerência de Esportes do Município.

Realizado na Arena Pedra do Chapéu, na divisa entre o RN e CE, foi palco para grandes decisões onde só os mais preparados conseguiram chegar a final, em jogos emocionantes. Nas Semi-Finais se duelaram os times do Barcalango onde venceu por 5x3 o time do Inter Tibau e o time do Barcelona venceu em um jogo eletrizante o time do Galáticos por 5x4, formando os dois melhores do torneio Barcelona Vs Barcalango.

Após o Hino Nacional os Árbitros Leonardo e Gerry iniciaram o duelo, para um jogo que ficou marcado pelos grandes lances e raça de ambas as equipes onde terminaram o jogo empatados em 6x6 indo para as penalidades, onde o time do Barcelona  se consagrou campeão vencendo por 3x2.

Público lotou para assistir a grande final, onde contou com a narração de Alcivam Silva e comentários de Vitor The The, ao som de Bruno Peças.


Inter Tibau 
 
Barcalango

 Barcelona

Galáticos




Comentários