Prefeitura de Tibau realiza ações para receber visitantes e turistas

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, intensifica o trabalho de limpeza da praia, recuperação de ruas, melhorias no acesso as praias, iluminação e calendário com maior frequência da coleta do lixo.
São essas algumas das ações que a Administração Municipal implementou para receber os visitantes e turistas durante o período de alta estação.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Cleiton Marques, a Administração Municipal fez parceria com a empresa Agrícola Famosa, esta cedendo tratores e carroções, e realizou limpeza nas praias e em diversas ruas.
“O que nós pedimos aos visitantes que não sujem as praias, que não joguem objetos, restos de comida, vasilhames, enfim, que mantenham a praia limpa. Afinal de contas é o local que eles estão usando, e que muitos também vão utilizar”, pediu o secretário Cleiton Marques.
Ainda em relação a limpeza, Cleiton ressalta que a Agrícola Famosa fez a doação de tambores para o projeto “Praia Limpa”, que já foram distribuídos em diversos locais, entre eles, em bares, restaurantes e barracas para que todos possam dar destino certo ao lixo.

PEDRA DO CHAPÉU
A Administração também iluminou a Pedra do Chapéu, que fica na divisa das praias do Rio Grande do Norte com o Ceará, que é um dos locais mais visitantes e que na virada do ano é onde concentra o maior número de pessoas para observar a queima de fogos.

Comentários