Prefeitura de Tibau investe na segurança pública



Na noite desta quinta-feira, 28, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, se reuniu com o Sargento Miguel, comandante do Destacamento de Polícia de Tibau e com o tenente-coronel Humberto Hermógenes Pimenta, comandante do 12º Batalhão de Polícia. 

Eles trataram sobre investimento na segurança do município no período de veraneio, onde o prefeito Naldinho se comprometeu e dar condições necessárias para que os policiais possam efetivamente realizar a segurança.

“Queremos garantir a população de Tibau, aos veranistas, aos turistas, segurança neste veraneio. Com isso, a Administração Municipal estará pagando as diárias operacionais dos policiais, dando total condições para que tenhamos segurança”, garantiu o prefeito Naldinho.

Ele lembrou que neste período, o município de Tibau que tem pouco mais de 4 mil habitantes, passa a ter uma população de mais de 100 mil pessoas, o que requer da Administração Municipal muita atenção, tendo em vista que as ações nos setores da saúde, limpeza e iluminação pública aumenta consideravelmente.

Comentários