Prefeito Naldinho empossará membros Conselho Municipal de Turismo de Tibau nesta quinta, 14


Nesta quarta-feira, 14, às 19h, acontece na Câmara Municipal de Tibau, a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Turismo, em atendimento ao que determina a Lei que criou o Fundo de Incentivo ao Turismo (FIT).
Conforme a lei, o Conselho Municipal de Turismo tem que ser composto por cinco representantes do Poder Executivo e cinco da sociedade civil organizada.
O secretário municipal de Turismo, Milton Guedes, desta a importância do Conselho, uma vez que a maioria das ações desenvolvidas pela pasta, principalmente no que concerne a apoios, incentivos, parcerias, visando o desenvolvimento do turismo do município.
Ainda na ocasião haverá palestra proferida pelo secretário com o tema: “Pensar global para agir local”, voltada principalmente para os comerciantes do município de Tibau.
Presença do presidente do Mossoró Convention Bureal, empresário Rútilo Coelho; Obery Penha, consultor e estará representando a ACIM e João Vidal representando o Sebrae.

CASA DO ARTESÃO
O secretário aproveita ainda para lembrar e convidar a população de Tibau para participar da inauguração da Casa do Artesão de Tibau, que acontece no dia 20 de dezembro.

Comentários