Tibau receberá Vila Cidadã na próxima quinta-feira, 21


O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, está convidando a população do município, para receber os serviços do Governo do Estado nesta quinta-feira, 21, através do projeto Vila Cidadã, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).


A instalação do programa acontece às 9h, na sede da Prefeitura de Tibau, localizada à Rua do Pargo, 76, centro, onde serão oferecidos serviços, lazer, cultura, educação, saúde, que englobam emissão de carteira de identidade e CPF, exames, testes de glicemia e verificação de pressão arterial, dentre outros serviços.


O prefeito Naldinho destaca que o Vila Cidadã, programa do Governo do Estado, foi criado justamente para levar a estrutura do governo estadual para perto da população, facilitando dessa forma a retirada de documentos, por exemplo, que é mais fácil, em virtude da inexistência de unidades dos órgãos oficiais. 


Na 30ª edição do Vila Cidadão, a Sethas estará presente com o Itep, Central do Cidadão. Detran, Agência de Fomento, Sine, Secretaria de Saúde, Companhia de Habitação, Caern, setor do Artesanato da Sethas, Procon, Institutos de Pesos e Medidas e Idema.

EMANCIPAÇÃO
Na próxima quinta-feira, 21, o município de Tibau estará completando 22 anos de emancipação política, tendo em vista que seu desmembramento definitivo do município de Grossos, ocorreu no dia 21 de dezembro de 1995, sancionada através da Lei 6.840, pelo então governador Garibaldi Alves Filho

Comentários