Agricultor morre vítima de acidente com uma máquina retroescavadeira

24209792_1381699591940345_1221435706_o (1)
Daniel Freires de Lima de 76 foi morto atingido por uma máquina retroescavadeira, no Sítio Riacho Grande e morreu no local

Imagem
Fatalidade: É assim que pode ser definida o acidade que terminou com a morte do agricultor, Daniel Freires de Lima, de 76 anos de idade, e seu cunhado Noaldo Baldoino Bezerra de 75 ferido. O acidente aconteceu numa propriedade rural na região de Riacho Grande no município de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Noaldo que é proprietário das terras saiu na tarde de hoje, 01 de dezembro com seu cunhado Daniel, para vistoriar uma cerca e colocar fogo numa mata seca dentro da propriedade.
Dentro da propriedade de Noaldo funciona um local onde uma maquina faz a retirada de material “Barro” utilizado pela Prefeitura de Mossoró para consertar as estradas vicinais. Os dois senhores pararam a carroça ao lado da maquina que fazia escavação e quando o maquinista fez a manobra, não percebeu. Daniel foi atingido pela concha da maquina e morreu no local. Noaldo sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo próprio maquinista. Ele foi atendimento por uma equipe do Samu e segundo informações, não corre riscos de morrer.
Segundo informações de familiares, o maquinista quando percebeu a fatalidade, quis abandonar o local, mas Noaldo pediu e ele lhe prestou socorro. O maquinista colocou a vitima em cima de uma motocicleta e fez o transporte até as margens da RN 015.
Pessoas que conhecem o funcionamento de uma “Retroescavadeira” disseram que os dois senhores pararam a carroça num local que não podiam ser vistos pelo operador da maquina e definem o acidente como uma fatalidade.

Comentários