VÍDEO; Ex-mototaxista de Assu é preso acusado de aliciar criança em Mossoró



Acusado de aliciar criança dentro de shopping já responde por outro estupro em Mossoró

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira, 13, para prender um mototaxi clandestino que estava aliciando uma criança no banheiro da Estação Shopping, no Centro de Mossoró. "Nojento, nojento, você é um nojento", gritava uma conhecida da mãe da criança aos prantos. O acusado, identificado como João Batista de Moura, 55 anos, já responde por outro crime de estupro de vulnerável.
MOMENTO DA PRISÃO DE JOÃO BATISTA


A PM conduziu o acusado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil. O caso fica a cargo do delegado Renato Oliveira, que está substituindo Caetano Balman. No Estação Shopping, o clima é de revolta e indignação com o ato criminoso do sujeito. As pessoas que estavam no Shopping relataram que a criança estava com os pais e saiu um instante para ir ao banheiro. O sujeito seguiu a criança e lá passou a aliciar a criança, tocando-a.

João Batista trabalhou de mototaxista na cidade de Assu e hoje estava como mototaxista clandestino em Mosssoró.

Quando a criança retornou, contou aos pais. As imagens do circuito interno do Estação Shopping ajudaram a identificar o suspeito, que foi rapidamente localizado e detido. Como está doente, Renato Oliveira pediu para que o delegado Antônio Teixeira Júnior, da DENARC, assumisse o caso por hoje. O preso foi encaminhado para fazer exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O suspeito e a criança acabaram se encontrando no ITEP, para onde a criança foi levada para fazer exame de corpo de delito. Teixeira Júnior autuou o suspeito por estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 - A, do Código Penal Brasileiro. Segundo o delegado, ele já responde a outro a outro crime de estupro.
Por : Focoelho

Comentários