Projeto “Meu Município, Meu Ambiente”, será instalado em Tibau dias 7 e 8 de dezembro



Aconteceu nesta terça-feira, 14, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, do município de Tibau, reunião para se discutir o desenvolvimento do projeto “Meu Município, Meu Ambiente”.
De acordo com o secretário Mário Ilo, o projeto é de iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), que trará oficinas e cursos voltados a preservação do meio ambiente.
“Também vamos montara duas tendas, para que possamos instalar o Museu Itinerante e outro para desenvolver as atividades culturais, que serão vão acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro, e vão estar concentradas no Espaço de Convivência Cíntia Lívia”, disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Ilo.
Durante a reunião, Silvana Gomes, que é subcoordenadora do projeto que o município de Tibau foi privilegiado em função do pleito apresentado pelo secretário Mário Ilo, uma vez que o projeto encerra a temporada no decorrer de 2017, e ficaram para trás outras 50 cidades que haviam pleiteado.
“Eu fico muito grato pela consideração dos que fazem o Idema, principalmente como Silvana Gomes, que é subcoordenadora do projeto, em ter atendido nossa reivindicação e trazer esse projeto para o nosso município de Tibau. O meu desejo é que a comunidade possa prestigiar e participar do evento”, comentou Mário Ilo.
Além do secretário Mário Ilo, participaram da reunião o Secretário de Obras e Urbanismo, Cleiton Marques, a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, nas pessoas de Rita de Cássia e Lindoelma, Gerônimo Paiva representando a Secretaria de Educação, Mércia Lins, técnica do IDEMA, e Silvana Gomes, subcoordenadora do projeto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários