Homem é assassinado a pedradas e pendurado em arvore no assentamento terra nova em Mossoró




O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado na manhã de hoje, 03 de novembro, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as informações, o corpo estava pendurado numa arvore, as margens da estrada de acesso ao Assentamento Terra Nova, ao lado da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, na região de Riacho Grande, na zona rural do município.
A princípio a polícia acreditava em suicídio, mas com a chegada da equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró, foi constatado um ferimento profundo na cabeça da vítima provocado por pedradas.
O perito criminal Jader Viana acredita que a vítima tenha sido morta e colocada na arvore, apenas para tentar dificultar o trabalho da investigação. Segundo o perito, o corpo estava pendurado “Enforcado” com a própria calça da vítima, mas ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue. A pedra foi recolhida para exames.

Segundo o perito, no corpo havia tatuagem com imagens de palhaços, o número “157” e outras tatuagens aparentes. O corpo foi recolhido para o necrotério do Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação.(Texto; o câmera).

Comentários