Acidente na madrugada de hoje(11) na BR-304 (Mãe desmaia ao ver filho morto)





A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, um grave acidente tipo colisão envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão que deixou uma vítima fatal na BR 304 em frente a Porcellati em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o caminhão Volvo de placas NUS 8058 Fortaleza- CE  que vinha do estado da Paraíba carregado com álcool seguia sentido Mossoró/Fortaleza quando o condutor do Fiat Uno de placas MYQ 9236 Mossoró-RN, identificado como Carlos Eduardo Rego Linhares 30 anos invadiu a contramão causando o violento acidente.
Segundo relatos de amigos da vítima ele estava retornando de uma festa de aniversário que ocorreu as margens da rodovia que vai para a cidade de Tibau.
O motorista do caminhão informou, que ao avistar o veículo vindo em sua direção ainda tentou evitar o acidente desviando para o acostamento.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vítima que já se encontrava em óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens...
Por : Focoelho

Comentários