210ª: Popular é morto com um golpe de faca na Vila Central da Maísa


Briga de bar na Vila Central do Assentamento Maísa, termina com a morte do agricultor Francisco Alexsandro Silva Moura de 23 anos de idade, na manhã de hoje, 17 de novembro. O jovem sofreu uma facada na região lateral do abdômen e morreu cerca de 120 metros distantes do bar onde aconteceu a confusão.


Segundo informações, vitima e acusado teriam se encontrado no bar e Alexsandro, armada com um pedaço de madeira, teria chamado o acusado, que estava armado com uma faca, para brigar.


A vitima, Alexsandro, teria tentado acertar o acusado com a madeira, mas errou o alvo. O acusado que segundo informações, se chama Denis Lopes, teria acertado a facada em Alexsandro, que caminhou sangrando até o local onde caiu sem vida.
Familiares da vitima confirmam que os dois tinham inimizade, que eram usuários de drogas, mas não sabem o motivo da briga.
A policia não descarta a possibilidade da confusão de hoje, ter relação com divida de drogas, mas não tem informações se, vitima e o acusado, tinham envolvimento com o trafico de drogas.
A equipe da Divisão de Homicidios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia e remoção do corpo, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró. Segundo informações de populares, o acusado teria procurado o Pelotão da Policia Militar da Maisa para se entregar, mas os militares estavam realizando patrulhamento e o posto estava fechado.
 Por : O Câmera

Comentários