208ª: Uma pessoa morta e Oito baleadas em Mossoró na noite de hoje

Imagem
Gleiciano Jaedson da Silva, de 24 anos
Inicio de noite violenta na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Uma pessoa foi morta e outras sete feridas a balas em ocorrências e locais distintos.
Gleiciano Jaedson da Silva, de 24 anos de idade foi baleado na calçada de casa, na Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos.
Segundo informações, a vitima estava numa esquina da rua conversando com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi socorrido, mas já deu entrada na UPA sem vida. Ninguém sabe ainda o que teria acontecido, mas existe registro de outro atentado a bala contra o mesmo no ano de 2013, na mesma região da cidade.
Imagem
Um morto a 08 baleados na noite de hoje, 16 de Nov
Belo Horizonte:
Douglas Rafael da Silva Sousa, de 18 anos de idade, morador da Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte foi alvejado por elementos que estavam numa moto de cor escura. Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que seguia na sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos disparos.
Para escapar da morte Douglas abandonando a moto e pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. Segundo informações, ele foi alvejado com um disparo penetrante nas costas. Depois dos primeiros atendimentos na Unidade, Douglas Rafael foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Bom Jardim: Quatro pessoas foram baleadas numa ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Rodrigues Alves, próximo a Caixa D’Agua da Caern, no Bom Jardim.
Leonardo Anderson Bezerra, de 32 anos de idade e Jean Carlos Teixeira, 37, foram baleados e precisaram de atendimento medico. Segundo informações, eles estavam numa esquina, na Rua Rodrigues Alves quando um individuo numa motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos atingindo os dois.
Francisco Martins da Silva e Valtemberg Ferreira da Silva, que segundo informações, estavam numa Lanchonete e acabaram sendo atingidas por balas perdidas. Eles também foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Santa Helena: Jovem é baleado na perna a caminho da casa da namorada no Santa Helena:
Daniel Mendonça Fernandes de 20 anos de idade, foi baleado e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele disse a policia que estava a caminho da casa da namorada no bairro Santa Helena quando foi surpreendido e baleado na perna.
Dom Jaime Câmara: Dois irmãos são baleados no Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara na noite de hoje.
Segundo informações recebidas pela policia, Macly Alcemir Barbosa Ferreira de 17 anos de idade e seu irmão Sameck Meseck Barbosa Ferreira de 19, estavam na calçada de casa quando foram surpreendidos por um criminoso que chegou de motocicleta e atirou nos dois.

Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois transferidos pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio.
Macly foi atingido com disparos no rosto e segundo informações, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Sameck foi baleado no ombro e aparentemente não corre riscos de morte.
O Câmera

Comentários