Prefeitura de Tibau e Senac realizam entregas de certificados de qualificação a concluintes


Na manhã dessa segunda feira (30), a Prefeitura Municipal de Tibau e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizaram a entrega dos certificados de qualificação aos concluintes dos cursos de corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas, que foram ofertados através do Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo de Trabalho ( ACESSUAS). 



As entregas aconteceram na Sede do poder Executivo, e contou com a Presença do Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), da Vice Prefeita Lidiane Marques, de Representantes do Senac, da Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude e contou com a presença dos 50 concluintes.

Para Naldinho, os cursos oferecidos pela prefeitura em parceira com o Senac são uma forma de qualificar a população para que possam preencher as vagas que têm mais disponibilidade no mercado, “Estamos em conjunto com o Senac qualificando nossa população para que ocupe as vagas disponíveis no mercado regional”, explicou. 

 “Os concluintes desses cursos, adquiriram um conhecimento a mais que poderá ser usado na melhoria de suas vidas profissionais”, completou a Vice Prefeita Lidiane Marques. 

Concluintes do curso de Desingn de Sobrancelhas

Concluintes do curso de Corte Cabelos

Concluintes do curso de Maquiagem

MAIS FOTOS  AQUI

Comentários