Prefeitura de Tibau compra trator cabinado para apoiar a agricultura municipal


Por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD), a Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu um trator da marca Massey Ferguson, modelo 4283, com cabine e equipamentos, como arado e grade.
Tanto o trator quanto os equipamentos chegaram hoje ao município de Tibau e passa a fazer parte da frota municipal, dentro da Secretaria Municipal de Agricultura, que ficará à disposição dos agricultores do município.
De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, é de suma importância a aquisição de novos equipamentos para incrementar o parque de máquinas do município, “principalmente este trator que ficará à disposição dos agricultores”, garantiu o prefeito.
Ainda segundo Naldinho, a partir de agora o município deixará de alugar trator para realizar o corte de terra, entre outras ações voltadas para o homem do campo.
“É uma grande conquista para o nosso município, sem dúvidas, pois é o primeiro trator que uma Administração Municipal compra, porém, a maior conquista é para o homem do campo, que passa a disponibilizar de um equipamento novo, cabinado, de última geração, sendo entregue para contribuir com os agricultores do nosso município”, comentou o prefeito Naldinho.

Comentários