JOVEM CHAMA OUTRO DE LADRÃO E É MORTO A FACADAS EM APODI-RN,ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE

O jovem Marcelo Silva Morais (camiseta amarela), conhecido por Marcelinho, de 18 anos, morreu na tarde deste domingo, 8, no Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi, após sofrer facadas no bairro Baixa Fechada, região periférica da cidade.
Após o ataque a facadas, a Polícia Militar foi acionada para fazer diligências no local. A viatura do Cabo Hildo, Gerliano e Magnaldo localizou o suspeito, de nome Antonio Wilson da Silva, de 19 anos, (camiseta do Flamengo), tão jovem quanto a vítima, e o conduziu preso a Delegacia de Plantão, de Mossoró.
Na viatura com os policiais, Wilson contou que matou Marcelinho a facada por este teria o chamado de ladrão há alguns dias e que hoje foi tirar satisfação com ele e houve uma discussão, que terminou com ele esfaqueado a vítima.
O corpo de Marcelinho, que sofreu facada abaixo da garganta, deve ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, para só então a família fazer o velório e o sepultamento. 
O delegado de plantão Waltair Paiva está lavrando a prisão em flagrante de Wilson. O caso deve ser enviado para a Delegacia Municipal de Apodi, onde o delegado Renato Oliveira vai concluir o caso e enviar a Justiça para levar Wilson a julgamento popular.

Por : Passando Na Hora

Comentários